Camisas Femininas – Canellado

Camisas! Descubra um modelo além do óbvio.

 

Muitas mulheres usam camisa quase como um “uniforme” para o ambiente de trabalho, seja ele qual for. A Canellado lançou modelos exclusivos e incríveis. Vale conferir no site!

Modelos bem ajustados a cintura e também modelos mais amplos, sem mangas, com mangas curta, longa ou manga ¾, com ombros vazados, mullets, com recortes ou com aplicações, com amarrações, chemises, croppeds … tem para todo gosto. Listrada, floral, animal print, branca, preta, azul , amarela mostarda, a paleta de cores está incrível!

Vale usar a criatividade, escolher um modelo que é sua cara e arrasar.

Vamos então, com algumas novidades e dicas de looks com Camisas:

A primeira novidade é que a Canellado desmistificando as regras impostas pela cultura da moda lança a Linha Plus Size (logo vamos um postar uma matéria inteira sobre esta novidade aqui na Canellado)

 

Camisas Plus Size:

Opte por camisas com cortes retos e poucos detalhes, elas são ideais para não deixar sua silhueta tão marcada. As cores são uma parte importante nesse estilo de camisa, opte por cores escuras e caso goste de listras, sempre na vertical. E que tal as camisas Jeans? Combinam com tudo e são mega estilosas!

Look despojado, confortável e estiloso!

 

Para mulheres com pouco seio:

As modelagens clássicas e com cores brancas são ideais para mulheres com uma silhueta mais fina e pouco seio. As bem magrinhas!  Além disso, outra técnica para aumentar a cintura e os seios é a utilização de estampas ou tecidos com mais brilho. Use e abuse desses modelos sem aquela neura de estar “reta” demais! Um modelo bem acinturado também é uma ótima opção.

Outra dica legal, é usar um casaquinho por cima, para dar mais volume a parte superior!

 

Para mulheres com muito seio:

Há também o outro lado não é mesmo? As mulheres que tem bastante busto muitas vezes encontram dificuldade em acertar na escolha do look  e sentir-se confortável. A dica é usar uma camisa com modelagem mais ajustada na cintura e larga na região dos seios é o ideal para quem tem esse tipo de corpo. Se gostar de estampas, opte por desenhos na região abaixo do colo. E que tal usar umas cintas largas de couro por cima da camisa? A Canellado tem opções ARRASADORAS!

Aquele look TOP! A Camisa ajustada, com uma calça justinha, equilibra a composição.

 

Para mulheres baixinhas:

Aqui no Brasil, as baixinhas são a maioria, se este  é o seu caso e deseja alongar a silhueta, uma dica importante é saber preparar looks monocromáticos. Não é difícil, basta utilizar a camisa e a peça de baixo com tons semelhantes, não precisa ser exatamente o mesmo tom, mas é importante que eles sejam parecidos, assim você dá uma “continuidade” ao look e favorece seu biotipo. Além disso, as listras na vertical também são uma ótima estratégia na hora de ficar mais alta.

Nossa blogueira favorita! @franmissmae é baixinha, e olha que look lindo, equilibrado e que super favoreceu a silhueta.

 

Para mulheres com quadril largo:

Perfil marcante de muitas brasileiras e canelladolovers de plantão! É sempre bom valorizar os ombros, os braços e o colo. Para isso, escolha camisas com modelagens mais compridas, de preferência que cheguem até a parte de baixo da cintura. Evite cortes retos, pois tendem a deixar o quadril mais largo. Em relação às cores, opte por tons mais escuros. Que tal um cinto para arrematar a produção e marcar a cintura hein?! Na Canellado você encontra todas essas opções para compor o seu look BAPHO.

Look mulherão, sim ou com certeza?!

 

E aí, gostaram desse post? Viram como as camisas não são apenas para looks sociais?!

Vale usar a criatividade e escolher peças versáteis.

Acesse o site da Canellado e confira nossa infinidade de modelos de camisas femininas para todos os estilos de mulheres.

Beijos e até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *