A dica de passeio é: Vá ao parque!

1Em tempos de crise econômica em alta, diversão não tem mesmo que ser prioridade, certo? ERRADO! Sair e descontrair são necessidades que todos nós temos, para voltar para a rotina de cabeça fresca e conseqüentemente, ter dias mais produtivos! Além disso, não é preciso gastar muitos reais para curtir um dia bacana, ao lado de gente legal e num ambiente agradável!

Duvida? Que tal então ir ao parque na próxima folga?! Ué, fez cara feia?

Te daremos algumas ótimas razões para se aventurar nesse tipo de passeio:

É baratinho 2

Isso não pode ser negado! Mesmo com o dólar e a inflação elevadíssimas os parques municipais, estaduais e federais costumam oferecer entrada franca, ou pedem um valor muito simbólico para aqueles que querem visitar. O mais bacana é que esse tipo de lugar permite que você faça um belo piquenique, o que evita gastos exagerados com comida e ajuda a economizar!

É descontraído e divertido

3

Você ficará  livre, leve e solto em contato com a natureza. Esse tipo de ambiente não pede dress code específico e permite que você pratique esportes entre amigos e família, que caminhe tranquila admirando a vista e ainda tire fotos maravilhosas, que servirão de recordação e preencherão de colorido e graça as suas redes sociais!

Permite looks variados

4

A coisa mais sensacional do passeio do parque é que a variedade de looks possíveis é enorme! Dá para ir de vestidinho, sainha, short com uma regata bem fresca ou batinha nesse verão que nós temos! No inverno as mesmas roupas acompanham, mas com um cardigan ou casaquinho por cima, quem sabe botas, uma echarpe e touca para completar? É o tipo de programa que combina com qualquer estação e no qual a Canellado pode sempre te ajudar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *