Cortes de Cabelo do verão 2017

O verão chegou e com ele, aparecem alguns cortes que serão MUST nessa estação…

As tendências surgem através de celebridades, artistas, digital influencers até mesmo do que está sendo muito visto pelas ruas.

Não é apenas o que as principais atrizes famosas estão usando, é preciso prestar atenção no que as mulheres nas ruas também estão gostando.

A partir de algumas pesquisas selecionamos alguns cortes que acreditamos ser as TRENDS neste ano.

 

CURTO ASSIMÉTRICO

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

Essa tendência não é lá uma novidade,  já faz uns dois anos que os cortes curtos com assimetria vêm conquistando cabeças por aí. O visual é conhecido por  mostrar atitude e por ser cheio de estilo.

 

CURTO BAGUNÇADO

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

Esse estilo de cabelo é bastante indicado para quem deseja criar mais volume nas madeixas. Se os seus fios são lisos e precisam de uma encorpada vale a pena apostar num corte que fique entre o queixo e os ombros.

 

RETO NA ALTURA DO OMBRO

Fonte: Pinterest

 

Fonte: Pinterest

Esse corte é uma boa aposta para que tem cabelos lisos e com volume razoável, porém para as mulheres com fios crespos ou para aquelas que têm madeixas longas e muito lisas pode não ser muito indicado, pois no primeiro caso aumenta muito o volume e tira a forma dos cachos enquanto no segundo caso pode deixar o visual muito escorrido.

 

LONG BOB

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

 

LONGO COM CAMADAS

Fonte: PInterest

 

 

Fonte: PInterest

Algumas mulheres ainda encontram dificuldade em ousar muito e preferem manter o tradicional cabelo longo, mas sabia que ele também pode ser super moderno?

Uma das melhores maneiras de deixar ele mais interessante é a  ideia do corte em camadas. Perfeito para quem tem pouco volume nas madeixas, pois quanto mais os fios tem movimento mais volumosos parecem ser.

 

LONGO COM FRANJA

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

É uma excelente dica para quem deseja mudar o visual, mas ainda não tem coragem de investir nos cortes médios ou curtos que listamos acima além de deixar o rosto mais jovial por causa da franja.

 

CACHEADOS LONGOS

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

A primeira dessas tendências para quem tem fios cacheados ou crespos é que os fios irão se tornar um pouco mais longos do vimos nas temporadas anteriores. O comprimento aumenta dando mais liberdade para o volume lateral, e quanto mais volume melhor! O volume obtido por meio de cortes repicados também chega com tudo dentre as tendências em cortes de cabelos 2017.

 

E você qual corte vai fazer a sua cabeça nesse verão?

Beijos Lovers

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *