Feliz Dia dos Pais, mamãe!

O pai que cumpre seu fabuloso  papel com amor e dedicação com certeza merece ser lembrado e reconhecido, mas além dele, existe uma figura forte e tão importante quanto também merece milhares de homenagens e homenagens: as mães solteira.

O desafio maravilhoso e assustador, muitas vezes, de criar um filho sozinha pode surgir da negativa do pai em assumir a criança, da morte inesperada do parceiro ou mesmo pela ausência da figura paterna depois de uma separação difícil. Seja qual for o contexto da sua história, a mãe que assume a responsabilidade de criar uma criança sem o apoio e participação do pai, também merece ser reconhecida e muito parabenizada.

Você que é mulher, mãe e pai, que mesmo em meio a dificuldades não fugiu da responsabilidade e colocou a felicidade do seu filho em primeiro lugar, deve e merece ser homenageada, lembrada, felicitada e honrada.
Você é mulher guerreira, corajosa, uma força da natureza, não se diminuiu e assumiu os dois grandes papeis dessa vida, ser mãe e pai. Você é a luz que guia e ilumina. Você é o colo, sorriso e palavra de conforto. Você é exemplo de vida, autoridade que educa.

Chorona, babona, orgulhosa! Mãe coruja, as vezes águia e se necessário uma leoa também!

Você é tudo em uma pessoa só, às vezes esquecendo ou deixando de lado seus próprios interesses em favor de seus filhos, pois seu coração é maior que o todo o universo e nele vive um amor infinito e incondicional, verdadeiro, puro…

Sorrisos e lágrimas são comuns em seu belo rosto, que constantemente é tomado de preocupações. Mas para você, que é mãe e pai, a recompensa é sempre garantida  e certa através do amor e reconhecimento dos seus filhos, e claro, da certeza de estar fazendo um maravilhoso trabalho!
Um Feliz Dia dos Pais, Mamãe!

Dia dos Pais Mamães canellado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>