Jeans Canellado + Aplicações

Olá Lovers!

O Jeans é umas das peças mais queridinhas do mundo, e é claro, ele nunca sai de moda! Nos anos 60’ com aquela pegada mais “hippie”, as calças e jaquetas jeans super descoladas, eram customizadas com os atuais e moderninho PATCHES!

Peças Jeans customizadas nos anos 1960

 

Hoje essa moda voltou com tudo, e os jeans mega customizados, rasgadinhos, e poídos, são as peças coringas para looks estilosos e confortáveis.

As customizações do jeans podem variar, a fim de agradar todos os gostos, os PATCHES, como já citamos, da um ar hippie e vintage para o look, enquanto as pedrarias e muuuuito brilho, dão aquele glamour que a Canellado AMA!

É muito interessante também, na hora de escolha de seu Jeans Canellado, estar atenta, não somente nos detalhes da peça, como também prestar bastante atenção no corte e modelo do seu shorts, calça, ou jaqueta.

Quer algumas dicas? Aqui vão:

Se você é mais básica, pode optar por detalhes pequenos nas barras, punhos ou bolsos.

Detalhes que podem transformar um look! Perfeito para as mais reservadas.

 

A Canellado se preocupa e se esforça muito em relação à modelagem das peças, e garantimos que os nossos jeans são verdadeiros sucessos.

Para mulheres de todos os gostos e biotipos, acredite, tem um jeans certo e especial para você!

Segue abaixo alguns modelos de Jeans Canellado para você ARRASAR!

Jeans Flare com Patche Violão, olha o que essa calça faz com o corpo! Fica ou não um (verdadeiro) VIOLÃO!

Riqueza total nesse Short e Jaqueta cheios de pérolas!
Detalhe GLAM!

Para os amantes do brilho e das peças mais chamativas, não faltam opções, mas para quem gosta de peças mais discretas, e não quer ficar de fora desta tendência, dá para usar peças em tons mais neutros e com menos aplicações, apenas detalhes. Não tem desculpa para não brilhar! Se joga nessa tendência!

Beijos Lovers

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *