Saias: amamos muito! Mini, midi e longa! Canellado Moda Feminina

1

Saias nunca deixam de fazer parte do guarda roupa feminino. Talvez porque evoquem feminilidade ou porque se encaixem nas mais diversas ocasiões. O fato é que toda mulher que se preze conta com pelo menos um exemplar dessa peça no seu armário e está sempre namorando outros modelos. Aqui falaremos de três que você pode encontrar na Canellado e que nunca saem de moda: a mini, a midi e a longa.

Mini

2

Mini saias fazem a cabeça da mulherada e mesmo as que se sentem mais inseguras sobre a peça gostariam de usar. É bem verdade que é preciso ter alguns cuidados para usar (ninguém quer mostrar a lingerie por aí, né?), mas tirando isso é uma bela aliada para se adotar, porque combina com qualquer estação.

Além disso, a mini saia cai bem tanto de dia quanto a noite. Tudo dependerá da composição do look. Em eventos noturnos, vale abusar do salto e usar peças mais coladas na parte de cima do tronco.

Uma opção em alta no momento é o body. Já de dia, vale à pena usar sandálias mais rasteiras ou sapatinhos baixos, com uma blusa mais soltinha por cima.

Midi

3

Embora essa tendência seja uma das mais faladas atualmente, ela não tem nada de nova. O comprimento midi para saias era regra em 1940/1950, sabia? Ele é ótimo porque traz muita elegância para looks mais femininos, justamente pela altura em que a saia chega.

A saia midi fica bem com tanto com um top cropped mais elegante para uma produção mais arrumada, quanto com uma t-shirt, se a sua intenção for um visual mais informal, largadinho mesmo.

Longa

4

Elas acompanham bem na montagem de qualquer look, do mais despojado ao mais elegante. No primeiro caso aposte camiseta básica e uma bela rasteirinha! Agora, se você quer usá-la para a noite, vale à pena investir em alguma peça de alfaiataria na parte de cima e num saltão daqueles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *