Tendência do verão: batom pink ou laranja? | Canellado Moda Feminina

1A primavera chegou e com ela os looks vão ficando cada vez mais coloridos e alegres, né? As makes não podem ficar atrás e entre a estação das flores e o verão, as maquiagens costumam ter muito mais vida e muito mais graça!

Os batons seguem essa tendência, dando mais vida aos modelitos, inclusive àqueles que você comprar na Canellado! Entre os hits da temporada estão o batom pink e o laranja! Mas qual combina mais com essa época do ano e o que cada um pode te oferecer?

Batom pink

2

Batons pink são um clássico, mesmo quando não se está colhendo as flores da primavera ou curtindo o calor do verão. O interessante é que em cada temporada uma tonalidade fica em alta e nessa os tons mais leves de rosa ganham a vez, conquistando as bocas e as cabeças das mulheres. As mulheres de pele mais clarinha podem apostar sem medo no rosa pink com um acabamento mais opaco. Já as morenas e negras devem se jogar nas combinações que soam mais sóbrias e fechadas!

Batom laranja

3

Esse tom de batom carrega consigo toda uma ousadia indispensável para essa estação, né? O bacana dele é que justamente por não ser uma cor comum acaba trazendo luz para qualquer look, até os mais basiquinhos! Obviamente trata-se de um daqueles que não dá para usar se não está disposta a quebrar a monotonia e fugir do usual! Ainda assim, dá para ser mais discreta ou chamar a atenção, dependendo do tom escolhido!

O laranja mais claro, puxando para o pêssego, é ideal para as meninas que querem dar um “tchan” na produção, mas sem exageros. Agora, não falta por aí tonalidade super vibrante de laranja, que vai fazer você aparecer e gritar pelo seu espaço em qualquer lugar que entre, é tudo uma questão de personalidade. Faça sua escolha e arrase nessa e nas próximas estações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>