Tendências 2016 – Confira os Desfiles | Canelado Moda Feminina

DESFILE TNG SPFW 2016

Um dos belos desfiles dentro do SPFW 2016.

Simples e arrojado com uma luz que transparece todos os modelos.

Cores mais claras, predominando os tons pasteis sempre levando com uma leveza e sensualidade no balanço das cores e padrões primaveris.

O branco, como sempre, impera e se junta às estampas suaves e à transparencia, que chegaram para apontar uma temporada 2015/2016 de muita luz.

O jeans vem com vontade, não só de ficar, mas de permanecer por mais uma temporada fiel aos trajes, tanto esportivos como sociais. Suas estampas e detalhes desbotados trouxeram claridade e é o que vai fazer a diferença no proximo verão, vestindo tanto homens como mulheres com blazers, calças, bermudas e shorts, emprestando muita descontração, jovialidade e elegância a quem os veste.

As saias com longas fendas, rendas e muita transparência vão predominar na estação que está chegando.

Enfim, um desfile elaborado com o melhor intuito de mostrar a verdadeira moda, gerado para um País Tropical e cheio de apelos naturais em suas texturas e muito rica em sua criação.

DESFILE DA VIVAZ MINAS TREND PRIMAVERA/VERÃO 2016

Mais uma vez primou pela elegância e trouxe muita classe e leveza para as passarelas.

Mostrou tonalidades pastéis, exibindo as cores que estarão presentes na próxima estação.

O franjado estava presente. Os recortes e as fendas acompanharam as peças, que não deixaram de mostrar as tirinhas, usadas como alcinhas de forma descontraída e chic.

Os bordados em alto relevo e as rendas também foram exibidos com elegância, tudo somado à sensualidade das transparências, que deixarão as mulheres com um visual muito mais feminino em ocasiões onde o traje social é a pedida.

Como se viu, o comprimento das peças segue com harmonia, não deixando que caiam no lugar comum e tudo isso com detalhes ricos em adornos e acompanhamentos.

Bela apresentação, que acrescentou riqueza de detalhes neste SPFW 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *