Tendências de Cabelos para o Verão 2019

Olá Lovers!

O inverno nem acabou, mas nós mulheres já estamos de olho no verão não é mesmo?!
Sendo assim, hoje vamos trazer um assunto interessante e que todas AMAM!
Tendências de cabelo para o verão 2019!
Faz tempo que a beleza natural está sendo a principal característica entre as tendências capilares e nós da Canellado amamos e apoiamos isso totalmente. Cores mais naturais e cortes que valorizam a textura dos seus fios, sejam eles lisos ou cacheados. A tendência da vez é valorizar o que há de mais bonito em você, seja os seus cachos ou o seu cabelo liso. O que importa é ser você mesma.

Vamos falar das cores:
Os cabelos ganham um acabamento, discretamente iluminados com mechas e luzes bem sutis.

Falamos em verão, pronto! Pensamos em cabelos loiros. Os fios mais claros são clássicos das estações mais quentes, eles ganham mais força e evidência durante a temporada mais quente do ano.
Loiro Dourado: atemporal, é a cor mais clássica de todas, o loiro tradicional. Ele é um intermediário entre o médio e o escuro. É uma nuance quente e vibrante, com fundo amarelado.


Loiro Mel: é uma tonalidade mais natural, ideal para mulheres de pele morena clara e escura.


Loiro Champagne: é inspirada na cor do espumante. É um tom frio, ideal para pele quente e amarelada.


Loiro Platinado: é praticamente um clássico e estará bem em alta neste verão. Quem vai se jogar nessa?


Loiro Perolado: possuí um ar bem Barbie.

 

O castanho vem aparecendo bastante nas últimas estações, tanto do verão passado como do inverno. É uma cor clássica e atemporal também, mas que vem ganhando novas versões a cada temporada. As cores mais escuras tendem a dar um brilho natural para os cabelos, deixando com uma cara de saudável. Ele possuí uma cartela extensa de subtons, entre nuances frias e quentes, claras e escuras. Quem gostou e já aderiu a essa tendência? Aqui na Canellado, várias estão morenas iluminadas!
Cabelos castanhos com mechas: os cabelos castanhos também recebem luzes bem fininhas, que deixam os fios mais iluminados. Causa um efeito iluminado bem discreto, mas que dá uma super diferença. Aquele GLOW que amamos.
Castanho sépia: uma nuance que estará bem em alta para essa temporada é o castanho sépia, que é um tom que vai quase para o chocolate, tem um fundo dourado meio avermelhado.


Castanho chocolate: também terá bastante evidência nessa estação. Ele terá acabamento monocromático.


Castanho caramelo: o caramelo é a cor que irá fazer a cabeça das morenas iluminadas. Para utilizar esta técnica de iluminação dos fios, basta pedir o tom mais caramelo e não o amarelo. Ele é mais fechado e fica super bem nas morenas. Aposte no Balayage!

Já que estamos falando da temporada mais quente do ano, nada mais justo do que uma cor que combine com a estação. Os ruivos continuam na moda para o verão 2019, destaque para o vermelho borgonha.
O ruivo cai super bem nas mulheres branquinhas com o fundo rosado, aquelas sortudas alá Marina Ruy Barbosa, se você é deste time, não deixe de ousar e pinte logo essas madeixas!

E aí lovers, gostaram desta matéria? Compartilhe conosco sua experiência!

Beijos e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *